Conheça as principais funcionalidades do e-commerce B2B:
Automação fiscal
A plataforma de e-commerce absorve as regras fiscais já estabelecidas nas operações off-line, através de integração com o ERP. Diferentes taxas e mudanças tributárias são aplicadas automaticamente na sua loja.
Gestão de estoque
No B2B o cliente pode ter acesso à quantidade de produtos em estoque, na página do produto. Os produtos podem também ser disponibilizados sob demanda, onde o cliente faz um pedido e na sequência os produtos são produzidos/adquiridos, dentro de um prazo predefinido.
Forma de pagamento
O e-commerce B2B conta, além das formas de pagamento mais comuns – crédito e débito – com a função de faturamento. Condições diferentes são exibidas após o login, de acordo com o perfil de compra de cada cliente.
Logística
É possível oferecer múltiplos pontos de entrega em um só pedido, frete por conta do comprador e cotações automáticas em várias transportadoras integradas. A distribuição pode partir de mais de um local, levando em conta estoque, questões geográficas e fiscais.
Multi-catálogo
O sistema se adapta para atender bem cada perfil de cliente. Níveis diferentes de preços, descontos, frete, impostos e até produtos podem ser disponibilizados conforme a necessidade do cliente.
Integrações
A plataforma permite integração com as principais ferramentas de gerenciamento e vendas, como ERP, meios de pagamento, gateways de logística, e-mail marketing e marketplaces.